Outro que não tira da cabeça o objetivo de presentear a torcida vascaína com títulos é o atacante Leandro Amaral. Ele aponta a manutenção da base e o bom trabalho que está sendo realizado na pré-temporada, em Resende, como os pontos positivos para uma temporada de sucesso para o grupo cruzmaltino.
\"Esse período é duro e desgastante, mas todos precisam se esforçar nos treinamentos para que o time colha os frutos no futuro. E nada melhor do que começar uma temporada praticamente com a mesma equipe. Isso é muito importante para os jogadores, pois todos se conhecem e para o técnico Renato Gaúcho, que também já sabe das características de cada um\", comentou ao site oficial do clube.
Leandro Amaral ainda torce por um final feliz no caso de seu companheiro de ataque, Jean, que ainda não renovou contrato com o Vasco.
\"Com certeza será uma perda para o clube e para mim. Ele foi meu parceiro de ataque e é uma grande pessoa. Nos entendemos muito bem. Mas, caso não consiga renovar, temos outros bons jogadores\", disse o atacante, que conseguiu, mesmo chegando na reta final do Campeonato Brasileiro, ser um dos destaques do time, atuando em 12 partidas e marcando sete gols.