O Vasco ficou no empate com o Goiás em 1 a 1 na Serrinha, gols de Vegetti e Matheus Babi. Eleito o craque do jogo, o goleiro Léo Jardim colocou o resultado na conta da expulsão do centroavante argentino, aos 44 do segundo tempo, quando o time vencia.
- A gente sabia que ia ser um jogo difícil, confronto direto. Sabia que jogar aqui ia ser complicado. Montamos uma estratégia, que conseguimos trabalhar pela vitória. Conseguimos um gol, mas infelizmente tivemos um jogador expulso que botou pilha na torcida. Deu um gás para eles. Se tivesse 11 contra 11 seria diferente - afirmou Vegetti.
O goleiro destacou a luta da equipe durante toda a partida contra os goianos e classificou o resultado como frustrante. O Vasco vencia até os acréscimos do segundo tempo quando tomou o empate de Matheus Babi.
- Em uma palavra, é frustrante eu acho. A gente lutou o jogo todo, mas infelizmente no final tomou o empate - concluiu o goleiro.
Ainda dentro da zona de rebaixamento, a equipe de Ramon Diaz nem volta ao Rio de Janeiro nesta semana. Os jogadores saem de Goiás direto para o Mato Grosso onde enfrentam o Cuiabá na quinta-feira, às 17h.