Rio de Janeiro - Com cada vez mais espaço no time titular do técnico Dorival Júnior, o meia Léo Lima comemora a boa fase. E entre dribles e passes de feito, característica suas, o camisa 27 vem demonstrando uma qualidade nova, até então, pouco conhecida da torcida e da imprensa: a marcação. Ao exaltar o empenho coletivo do Gigante da Colina dentro de campo, o jogador entrega que quem o incentivou a melhorar no aspecto defensivo foi o próprio comandante cruzmaltino.
\"O Dorival sempre comentava comigo, para eu me dedicar mais na marcação e essa partida contra o Vitória foi um dos jogos que eu mais marquei. Aqui no Vasco todos se dedicam muito e quem entra sempre corresponde. No jogo contra o Ceará não pode ser diferente. Temos que jogar com a mesma disposição\", alerta o meio-campista, ao site oficial do clube.
Sobre o confronto com o Alvinegro cearense, o primeiro do time fora de casa nesta Série B, Léo Lima lembra que o Vasco não pode atacar de forma desordenada, mas, sim, se preocupar antes com o setor defensivo para depois buscar os gols que poderão dar a segunda vitória consecutiva na competição.
\"Hoje felizmente não se joga só com a bola no pé e temos mudado a nossa postura de jogar. Primeiro temos que nos defender para depois atacar. Jogando desse jeito, vamos conquistar o resultado positivo na maioria dos nossos jogos\", encerra um dos três regentes do meio-campo vascaíno.