O volante do Vasco Léo Lima poderia ter aproveitado as últimas quatro rodadas da Taça Rio para entrar na briga por um lugar no time vascaíno, mas parece ter perdido pontos na fila por uma vaga de titular.
Nesta quinta-feira, quando o técnico Dorival Júnior iniciou a montagem da equipe que enfrenta o Bangu, no próximo domingo, às 16h, em São Januário, o jogador trabalhou com os atletas que não costumam ser relacionados.
Sem Carlos Alberto a partir da quinta rodada do segundo turno, Léo Lima foi a primeira opção do treinador vascaíno para o meio-de-campo e iniciou a partida contra o Mesquita.
Porém, a atuação apagada no primeiro tempo - o único lampejo foi um gol de pênalti -, o fez ser substituído e retornar para o banco de reservas, dando chance para o meia Enrico.
Com dois gols contra o Volta Redonda, o meia tem tido a prioridade na formação do meio-de-campo sem Carlos Alberto. Para este domingo, o meia Jeferson volta à equipe.
O time que Dorival Júnior deve colocar em campo para enfrentar o Bangu é: Tiago, Paulo Sérgio, Fernando, Gian e Ramon; Nilton, Mateus, Enrico e Jeferson; Rodrigo Pimpão e Alan Kardec.