O Vasco só estreia sábado na Série B, mas o técnico Dorival Júnior começa a fazer o seu dever de casa, nesta sexta-feira, às 21h. De camarote, ele poderá assistir, pela TV, a Bragantino x São Caetano, Ponte Preta x ABC, Figueirense x Ipatinga e Campinense x Duque de Caxias, os jogos que abrem o torneio. Sábado, a sua missão será bem mais difícil: comandar o time contra o Brasiliense e começar a jornada que pode recolocar o time na elite do futebol brasileiro. Para começar a competição com o pé-direito, Dorival ganhou um reforço de peso. Com os dois gols que marcou na goleada de 4 a 1 sobre o Icasa, o meia Léo Lima ganhou espaço e talvez até uma vaga no time.
Vamos para a partida contra o Brasiliense animados. Fizemos um ótimo jogo, mesmo atuando na casa do adversário. Demos motivos para a torcida lotar São Januário disse o meia ao site Globoesporte.com.
A escalação do time deve sair após o treino da manhã de sexta, em São Januário. Como Carlos Alberto deve começar jogando, a tendência é que Léo Lima entre no lugar de Enrico.
Voltei a marcar e estou me aproximando da minha melhor forma. Estou no caminho certo para dar muitas alegrias aos torcedores do Vasco ressaltou o jogador, que, após o jogo com o Icasa, ficou mais de 10 minutos dentro do gramado dando autógrafos para os cruzmaltinos.
Dorival espera ainda contar com mais dois jogadores pelo menos para o banco de reservas. O volante Nílton e o zagueiro Titi tiveram boa recuperação e podem ser opções para o segundo tempo. No restante, a equipe deve ser a mesma que jogou na última quarta-feira.