O Vasco esteve em situação tranquila dentro do grupo de acesso da Série B. No entanto, a série de sete derrotas fora de casa fez com que a diferença para as equipes fora do G4 desaparecesse.
O lateral direito Léo Matos afirmou que há a cobrança dentro do elenco por uma reação no torneio.
“Estávamos em uma situação mais confortável há um mês, diferença chegou a nove pontos. Mas são coisas que acontecem no futebol. Se a cobrança é grande de fora, internamente é maior ainda. Sabemos que cometemos erros. Nada vem de graça. Temos que lutar”, disse o jogador.
Léo Matos ressaltou que o foco no acesso é total. Ele foi convicto ao afirmar que o Vasco vai reagir a partir da próxima partida.
“No início da temporada ninguém falou que será fácil. E não está sendo fácil. Mas vamos conseguir. Essa é uma certeza que temos. Vamos conseguir o acesso. Vamos começar a reverter essa situação a partir de sexta. Queremos mais e sabemos que podermos dar um pouco mais”, declarou.
O Vasco volta a campo nesta sexta-feira, contra o Náutico, pela Série B. Os cruzmaltinos precisam da vitória para seguir no G4 da competição.