O lateral-direito Leonardo Moura, do Fort Lauderdale Strikers (EUA), revelou nesta terça-feira que teve uma sondagem do Vasco antes de acertar com o clube norte-americano. O jogador se despediu do Flamengo na semana passada, na vitória sobre o Nacional, do Uruguai, por 2 a 0, no Maracanã.
- Houve uma sondagem do Vasco sim, pessoas ligadas ao clube me procuraram. Foi um clube que eu defendi, nunca tive problema com qualquer torcida. Isso tudo é fruto de um trabalho - disse Leo, em entrevista ao programa Expediente Futebol, do Fox Sports.
Apesar de ter recebido a proposta do Vasco, o sonho do jogador é de encerrar a sua carreira como jogador no Flamengo, clube pelo qual ele atuou por dez anos, disputou 519 partidas e conquistou oito títulos (cinco estaduais, duas Copas do Brasil e um Campeonato Brasileiro).
- Eu tenho esse sonho realmente. Quero pelo menos fazer essa última partida com a camisa do Flamengo. Estou indo para os Estados Unidos, não sei se vou ficar três anos por lá. Gostaria de, antes de encerrar a minha carreira, jogar esse último jogo - acrescentou.
Por fim, Leo falou sobre a sua nova experiência, de defender um clube norte-americano.
- Pensei no meu lado familiar, em ter a vida mais tranquila. Era um projeto que eu tinha. Gostei do desafio que me foi passado. O legal é que o torcedor rubro-negro vai ter direito a meia entrada nos meus jogos. É só chegar com a camisa do Flamengo lá. Vamos encher aquilo lá - finalizou.