O candidato à presidência do Vasco, Luiz Roberto Leven Siano, 51, afirma já ter um contrato assinado com o marfinense Yaya Touré, 37, para ele defender o clube cruzmaltino a partir de janeiro de 2021. Isso, é claro, se o empresário vencer o pleito em novembro.
Em entrevista exclusiva aos canais ESPN, Siano disse que o acordo faz parte do um plano de um novo Vasco, com a novas e maiores fontes de receita, pagamento das dívidas e a formação de um elenco com jogadores de impacto, inclusive do mercado europeu.
“É importante o Vasco ter estrelas do futebol mundial porque isso vai nos dar a oportunidade de ter outras receitas de novos negócios, que estão vindo aí em função da nossa ousadia em relação ao mercado”, disse Siano.
“E hoje [quinta-feira] fiquei muito contente, minha adrenalina ainda não baixou, pois parece um sonho realizado. A gente conseguir fazer o fechamento de um atleta da envergadura de um Yaya Touré. Esse foi o primeiro, mas certamente não será o último”, disse.
Com passagens por Monaco, Barcelona, Manchester City, entre outros, Yaya Touré eestava jogando na China, pelo Qingdao Huanghai, desde janeiro, mas atualmente está sem clube.
Confira abaixo trechos da entrevista:
PATROCÍNIOS MILIONÁRIOS
Leven Siano explica como convenceu Yaya e esposa a virem ao Brasil e garante que Botafogo está falando com pessoa errada
Candidato à presidência do Vasco ainda revelou aquisição de executivo ex-Barcelona, que ajudou na negociação
EX-BARCELONA AJUDOU
Candidato do Vasco diz que história de luta contra o racismo do clube tocou Yaya e dá recado ao elenco: 'Todos vão receber em dia'
Leven Siano ainda disse que a proposta do clube foi melhor do que a feita pelo Botafogo
YAYA E A LUTA DO VASCO CONTRA O RACISMO
Leven Siano revela que, apenas por Yaya, já tem proposta de patrocínio na manga maior do que o atual máster do Vasco
'O que tenho é um projeto': candidato à presidência explica grande revolução financeira que quer fazer