Primeiramente, gostaria de iniciar agradecendo ao amigo Fabio Cordella e ao craque Sneijder pelo apoio em redes sociais. Tenho a dizer que todo craque que esteja em condições físicas e disposto a jogar com sangue nos olhos no Vasco, entendendo o que representamos, será bem-vindo ao nosso projeto de um Vasco imbatível.
Contudo, após reunião de acompanhamento estratégico do Comitê de Campanha do Projeto SOMAMOS, aliado à frustração com a decisão do atleta Yaya Touré, que assinou um contrato e logo após desistiu, estabelecemos como prioridades mais urgentes terminar a terceira versão do projeto SOMAMOS e prosseguir com a estratégia de captação de recursos, incluindo o modelo de negócio para a reestruturação financeira e a forma de reposicionamento da marca Vasco.
Nosso objetivo maior é o de levar o Vasco aonde todo torcedor estiver, com um Vasco Campeão em tudo que disputar, especialmente, em um primeiro momento, no Futebol e no Remo.
Desta forma, deixaremos eventuais contratações de atletas e nomeações para cargos executivos para um momento posterior, não estando qualquer pessoa autorizada a falar em meu nome ou em nome do projeto. Em caso de uma eventual boa oportunidade para o Vasco, conduzirei a negociação em silêncio, com o profissionalismo e seriedade que o assunto merece, evitando com isso factóides, pirotecnias e tratando com respeito o sentimento de nossa leal e apaixonada torcida.
Posso assegurar a todos que nossa equipe de trabalho, tanto de atletas como de executivos, será composta por profissionais que entendam a grandeza do Vasco e que estejam alinhados com o projeto que cremos que será capaz de reerguer o Gigante.
Este é o exemplo que este candidato dará e não exigirei nada menos que isso de qualquer outro que queira ser parte de nossa gestão ou atuar em alguma de nossas modalidades esportivas.
Quem se achar maior que o Vasco, por qualquer razão, está fora.
Saudações Vascaínas,
Leven Siano