Para o presidente da Liga Australiana de Futebol, Matt Carrol, Romário já é jogador do Adelaide United. Segundo o dirigente, que na semana passada tinha criticado o clube por estar contratando um jogador velho (Baixinho tem 40 anos), as duas partes já chegaram a um acordo.
- No meu entendimento, já existe um acerto entre Romário e Adelaide e, independentemente da idade dele, ele continua uma genuína superestrela do futebol - diz Carrol, que se mostra contente pela chegada do tetracampeão, que busca atingir a marca dos 1000 gols na carreira.
- Nós sabemos que o Adelaide avaliou sua forma e preparo físico. Eles estão contentes com isso e nós também estamos. É óbvio que ele (Romário) vai trazer qualidade ao clube e ao torneio - ressalta o dirigente em entrevista ao jornal \"The Daily Telegraph\".
De acordo com os dirigentes do Adelaide, Romário, que recentemente deixou o Miami FC, jogaria durante quatro semanas pelo clube, atuando como jogador convidado na \"A-League\". Um dirigente da equipe da Terra dos Cangurus, inclusive, viajou ao Brasil na última terça-feira, dia 26, para acertar os últimos detalhes com o Baixinho.
Eleja a Gata do vasco como a Musa do Brasileirão no 2º turno
http://globoesporte.globo.com/ESP/Musas/0,,7106,00.html