A equipe do Vasco da Gama contará com outra chance para conseguir a sua tão esperada primeira vitória na disputa da Liga Futsal 2009. O clube cruzmaltino, jogando no ginásio Waldir Pereira, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, encara a Copagril/Faville/DalPonte, a partir das 19h.
O time carioca é, no momento, o décimo oitavo colocado da Liga Futsal, somando apenas três pontos, todos conquistados, claro, com empates. Para o confronto diante dos paranaenses, o técnico Marco Bruno não terá desfalques por suspensão. A outra boa notícia é a volta de Daniel, que ficou de fora do último confronto, em derrota para a ACBF.
O Copagril Ponte viajou na noite desta segunda-feira para a capital paranaense, de onde embarcou em avião na manhã desta terça para o Rio de Janeiro. Na cidade carioca o grupo realizou treino durante o período da tarde e na manhã de quarta-feira para a partida diante do Vasco da Gama.
Na Liga, a Copagril tem dez pontos (três vitórias, três derrotas e um empate). O técnico Marquinhos Xavier conta com um elenco disciplinado em mãos. Até o presente momento, a sua equipe ainda não perdeu jogadores por suspensão. Apenas três atletas - Bruno Souza, Marquinhos e Renan - estão pendurados, com dois cartões cada.