Depois de perder para o Avaí por 3 a 1 na Ressacada, o Vasco entra em campo novamente somente no dia 16 de setembro, contra o CRB em Alagoas. Dessa forma, Lisca terá 10 dias para tentar ajustar o time para a reta final da Série B.
Na coletiva de imprensa, após o revés para o Leão da Ilha, o comandante enfatizou este tempo que terá para melhorar o rendimento da equipe. ”É assimilar a derrota, temos um tempo para trabalhar. Tem muita coisa a melhorar no sistema ofensivo e defensivo”, falou o comandante, que analisou o duelo.
”jogo começou com o Vasco bem até o primeiro gol. Empatamos em boa jogada, com boa assistência do Morato. Voltamos confiantes, mas sofremos um gol. A equipe sentiu muito. Tentamos mudar, mexemos algumas situações. A gente tentou, insistiu, trocou. Até desguarnecemos o sistema defensivo, mas não conseguimos”, completou.
Vale dizer que o técnico terá esse período para treinar com os reforços que chegaram recentemente – Walber e Sánchez. Ambos devem estar à disposição do comandante para a partida contra o CRB.