Em entrevista coletiva, o técnico Lisca citou os erros e abordou quais foram as falhas do setor defensivo do Vasco durante o revés para o Remo na Série B do Campeonato Brasileiro. Na análise do treinador, fica de lição para o próximo duelo fazer melhor.
“Cayo Tenório entrou no lugar do MT, que pediu substituição. Ele teve algumas dificuldades na lateral. MT estava ali na situação de improviso, e a responsabilidade é minha, que botei o menino ali”, diz.
Logo depois, completou: “Mas ficou uma boa lição de que ele está com dificuldade na lateral, principalmente no sistema defensivo para fechar o fundo. No primeiro gol, ele entrou por dentro e deixou o fundo aberto. A responsabilidade ali é minha”, explicou Lisca.
Por fim, o treinador concluiu sua resposta: “A questão tática, a gente estava com o Juninho um pouco mais solto, fazendo penetrações. Mas na parte defensiva sofremos um pouco pela compreensão, o Juninho não balançou muito a linha, ficou mais preocupado com a lateral. Na verdade mais preencheu o meio com Andrey e Romulo”, adicionou.