Em 2017, Lisca era o treinador do Paraná Clube, e Matheus Costa, o auxiliar. Após uma briga no hotel, porém, Lisca seria demitido, dando lugar justamente a Matheus Costa.
Após uma polêmica no Paraná Clube, em 2017, os técnicos Matheus Costa e Lisca conversaram e se cumprimentaram antes de Operário-PR x Vasco, pela 20ª rodada da Série B. O encontro ocorre quatro anos depois de uma confusão envolvendo os dois nos bastidores.
Apesar da conversa e dos cumprimentos neste sábado, o clima - pelo menos de longe - não parecia muito "amistoso" entre eles.
Em 2017, Lisca era o treinador do Paraná, e Matheus Costa, o auxiliar. O clube brigava pelo acesso à Série A - era o quinto colocado. Antes de um confronto direto com o América-MG, porém, o clube anunciou a saída de Lisca, que seria substituído justamente por Matheus Costa.
O Paraná tentou blindar o tema, mas a história vazou. Lisca e Matheus Costa se desentenderam no hotel onde a delegação estava concentrada. Horas depois, o clube anunciou a saída de Lisca.
Na época, Leonardo Oliveira era o presidente do Paraná Clube. Em 2020, inclusive, o América-MG de Lisca venceu o Paraná na Vila Capanema. O técnico tentou cumprimentar, mas provocou o então presidente tricolor, que correu atrás dele para tirar satisfação.