Treinador diz que apenas três jogadores tiveram um desempenho aceitável e qualifica como desastrosa participação do time na partida
A atuação do Vasco no empate em 1 a 1 com o Goiás, na última quinta-feira, em São Januário, foi reprovada pelo técnico Antônio Lopes. Na entrevista coletiva que concedeu no vestiário após o confronto, o treinador qualificou a participação da equipe no jogo como desastrosa. Para o treinador, apenas três jogadores tiveram um desempenho razoável. Porém, ele preferiu não dar nomes aos atletas que o decepcionaram.
- O time foi mal, sem dúvida nenhuma. Em um jogo normal, quando duas ou três peças vão mal, você ainda consegue mudar o panorama e salvar alguma coisa. Neste jogo, sete ou oito jogadores não estavam bem na parte técnica aí complica. Por isso esse desastre - diz.
Despreocupado com as vaias do torcedor, o treinador tem consciência de que um resultado negativo no próximo domingo, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, dificilmente o manterá no cargo.
- Estou acostumado com a reação dos torcedores e isso não me incomoda. Não me preocupo com isso. A preocupação é com o trabalho e com a vontade de melhorar o time do Vasco - afirma o treinador.