Futebol

Lopes diz que substituição de Morais foi de ordem tática

Com uma atuação apagada, Morais foi substituído no intervalo da vitória do Vasco por 2 a 1 sobre o Grêmio, no último domingo. O meia deixou o jogo quando a equipe perdia, dando lugar a Jean. O técnico Antônio Lopes explicou que a saída do jogador, no entanto, não se deveu por sua pouca produtividade.

- A substituição do Morais não foi de ordem técnica, mas de ordem tática. Minha idéia era colocar em campo um jogador mais adiantado, que pudesse ajudar o Vasco a fazer gols. Felizmente deu certo.

Segundo Antônio Lopes, a saída de Morais não significa perda de criatividade no meio-campo do Vasco.

- O Madson jogou como meia, e o Rodrigo Antônio como um falso lateral. O Leandro Bomfim é um segundo volante, mas cria mais do que qualquer um da equipe. O Jean volta bem para ocupar os espaços, e também ajuda na criação. Por isso, não perdemos nesse aspecto - explica.

Fonte: Globo Online
  • Domingo, 30/03/2025 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    Santos Santos 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 02/04/2025 às 19h00
    Vasco Vasco
    Melgar Melgar
    Copa Sul-Americana Monumental de la UNSA
  • Quarta-feira, 09/04/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Puerto Cabello Puerto Cabello
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 06/04/2025
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 13/04/2025
    Vasco Vasco
    Sport Sport
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
Artilheiro
Pablo Vegetti 8
Jogos
Vitórias 7 (43,75%)
Empates 5 (31,25%)
Derrotas 4 (25,00%)
Total 16
Gols
Marcados 22 (62,86%)
Sofrido 13 (37,14%)
Total 35
Saldo 9
Cartões
Amarelos 35 (100,00%)
Vermelhos 0 (0,00%)
Total 35