Lorran em treinamento do profissional Foto: Raphael Zarko- Globoesporte.com |
O mês de junho vem sendo bastante especial para Lorran, lateral-esquerdo da equipe juvenil do Vasco da Gama. Além de ver sua equipe recuperar a liderança do Campeonato Carioca, o jovem recebeu uma oportunidade no time profissional e foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira sub-17. O bom momento fez também com que o atleta recebesse elogios de pessoas que integram a comissão técnica do time sub-17 do Gigante da Colina.
As palavras ditas por Cássio Barros, treinador, e Antônio José Teixeira, coordenador, agradaram bastante ao garoto de Búzios. A prova maior disso foram as declarações do jovem lateral durante participação no programa \"Só dá Base\". Ao ser perguntado sobre a importância da comissão técnica para seu sucesso, Lorran afirmou o seguinte:
- Sem palavras para falar deles. O Teixeira é um paizão para mim, eu o considero bastante. Ele tem me ajudado muito e me dado vários conselhos agora nessa fase da minha vida. Ele fala para eu ter os pés no chão e continuar sendo humilde. Eu escuto muito ele. O Cássio também é um pai para mim. Já trabalho faz quatro anos com ele e posso dizer que tudo que eu sei aprendi com ele. É um cara que pega no meu pé e que já foi lateral. Só tenho que agradecer a ele. O Serginho, o Paulo e a Amanda são profissionais maravilhosos, não tenho o que falar deles. Só tenho a agradecer a essa comissão por tudo que eles têm feito por mim - afirmou o lateral ao programa \"Só dá Base\".
O capitão também fez questão de agradecer e elogiar seus companheiros de juvenil. Segundo ele, o Vasco vem fazendo uma excelente campanha no Campeonato Carioca juvenil por conta da qualidade dos jogadores de seu elenco:
- Nossa geração 96 é muito boa mesmo. Ela possui jogadores de grande porte, como o Índio, o Danilo, o Ítalo e o Matheus Gomes. São jogadores qualificados. Estamos muito bem no Carioca. Fiquei alguns jogos de fora, mas o grupo mostrou que está forte e que não é apenas um jogador que faz a diferença. O grupo está unido. Espero que nesse ano possa dar tudo certo e a gente possa conquistar o titulo do Estadual - disse Lorran ao programa \"Só dá Base\".
Atualmente, Lorran se encontra em Salvador com a Seleção Brasileira sub-17. O lateral disputará ao lado do também vascaíno Matheus Índio a Copa 2 de Julho e tentará provar para a comissão técnica que possui potencial para fazer parte do grupo brasileiro que disputará no segundo semestre a Copa do Mundo da categoria.
Já curtiu a FanPage do Blog Meninos da Colina?Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.Por Carlos Gregório JuniorVeja a reportagem no
local de origem e confira mais matérias exclusivas sobre o Vasco.