Luan chegou, tentou, mas não vai conseguir jogar pela seleção brasileira olímpica em sua terra natal. O zagueiro do Vasco foi cortado na noite desta segunda-feira, ao se apresentar sentindo dores na coxa esquerda, o mesmo problema que o tirou do clássico contra o Flamengo no domingo. Para seu lugar, foi chamado justamente um defensor do rival: o rubro-negro Bressan.
Capixaba, Luan se apresentou no início desta noite no hotel onde a seleção está hospedada, em Vitória - o Brasil enfrenta o Paraguai na sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Kléber Andrade. Chegou com otimismo, embora cauteloso sobre seu aproveitamento. Depois, porém, o médico da delegação, Paulo Forte, admitiu que a situação do jogador preocupava, já que era um problema muscular.
- Eu vou conversar com o pessoal. Chego bem, com muita vontade de ajudar. Vamos ver se eu vou conseguir ficar à disposição. Quero jogar e ajudar o Brasil sempre - disse Luan em sua chegada.
Bressan, de 22 anos, chegou ao Flamengo no início do ano, vindo do Grêmio. Esta será sua primeira oportunidade com a seleção olímpica.