Futebol

Lucas Oliveira e Souza são novamente relacionados por Fábio Carille

Depois do treino realizado na manhã desta segunda-feira, o Vasco divulgou no início da tarde a lista de relacionados para a estreia da equipe na Sul-Americana, contra o Melgar. A novidade ficou pela presença de Lucas Oliveira, Sforza e Souza.

O trio que ficou fora da relação da vitória sobre o Santos, no domingo, foi incluído para o jogo da próxima quarta e vai viajar para Arequipa, no Peru. Vasco e Melgar se enfrentam no Monumental de la UNSA, às 19h (De Brasília).

De resto, todos os jogadores que ficaram à disposição de Fábio Carille para a estreia no Brasileirão seguem na relação. Veja a lista completa:

Com a agenda cheia, o Vasco fretou seus voos e vai emendar uma viagem na outra esta semana. A delegação vascaína embarca para Arequipa nesta segunda e, depois da partida de quarta, viaja direto para São Paulo, onde enfrenta o Corinthians no sábado, pela segunda rodada do Brasileirão.

O time só volta ao Rio de Janeiro no sábado à noite, portanto.

Foto: reprodução/vasco da gama

Fonte: ge
  • Domingo, 30/03/2025 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    Santos Santos 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 02/04/2025 às 19h00
    Vasco Vasco
    Melgar Melgar
    Copa Sul-Americana Monumental de la UNSA
  • Quarta-feira, 09/04/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Puerto Cabello Puerto Cabello
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 06/04/2025
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 13/04/2025
    Vasco Vasco
    Sport Sport
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
Artilheiro
Pablo Vegetti 8
Jogos
Vitórias 7 (43,75%)
Empates 5 (31,25%)
Derrotas 4 (25,00%)
Total 16
Gols
Marcados 22 (62,86%)
Sofrido 13 (37,14%)
Total 35
Saldo 9
Cartões
Amarelos 35 (100,00%)
Vermelhos 0 (0,00%)
Total 35