Irmãs e irmãos vascaínos, A campanha eleitoral do nosso clube entra na sua fase decisiva, infelizmente sob forte impacto das restrições impostas pela pandemia que ainda assola o Brasil e o mundo.
Nesse contexto, o Vasco deve viver uma das eleições mais fragmentadas da sua história. Desde o início deste conturbado processo eleitoral, empunhei a bandeira da pacificação e unificação do clube como caminho para a sua modernização e consolidação institucional,
defendendo a autonomia e liderança do Vasco diante de ingerências e pressões externas. Mais do que nunca, é preciso colocar a defesa da instituição acima de lógicas pessoais ou de grupo.
Neste contexto, optamos por formar um polo mais amplo de unificação do clube, em convergência com o projeto Somamos que lançou a candidatura de @levensiano à Presidência do Vasco.
Esta união pode inaugurar um novo ciclo político virtuoso no clube, juntando propostas de gestão inovadoras para superar a grave crise que nos asfixia com posturas firmes e compromissadas na defesa da autonomia institucional do Vasco e dos seus valores e tradições.
Espero, sinceramente, que esse movimento seja o embrião de uma pacificação e unificação mais ampla no clube, bandeira que defendi ao longo de todo o processo eleitoral e que converge com os propósitos do projeto Somamos.
Essa visão estratégica de modernização e consolidação institucional representa muito mais do que uma opção eleitoral. É um projeto de reerguimento a ser construído de forma contínua, para assegurar o futuro de glórias que todos queremos para o Vasco.
A união faz o Vasco invencível!