O vice-presidente jurídico Luiz Américo de Paula Chaves volta a afirmar que a dívida do Vasco está na casa dos R$ 250 milhões, o que foi negado pelo ex-presidente Eurico Miranda.
"A dívida, como a gente esperava, já é superior a R$ 250 milhões. Mas de qualquer forma, o número correto só vai sair depois da auditoria da dívida que estamos fazendo. Tem que se esperar a auditoria. Um trabalho de auditoria normalmente é longo para se fechar o tamanho da dívida", disse ao repórter Felipe Andrade, no programa "Bandeirantes Rio no Futebol", da Rádio Bandeirantes.
REFORÇOS
"Há algumas ações administrativas que já estão sendo implementadas. Há a possibilidade de contratar reforços, sim. Agora, depende exatamente do [Antônio] Lopes indicar quem são esses reforços e estarem disponíveis no mercado".
CLÓVIS MUNHOZ SER O VICE-PRESIDENTE MÉDICO
"A princípio, sim. A gente está conversando com ele. Até onde sei, ele é um nome que está cotado para voltar".
SALÁRIOS DOS ATLETAS
"Existem alguns jogadores que estão com salários atrasados. Mas isso já está sendo equacionado".
SALÁRIOS DOS FUNCIONÁRIOS
"Depende do que você considera em dia. Por exemplo, a diretoria passada pagava no dia 20. Todo mundo sabe que os salários têm que ser pagos até o dia 5. É o que manda a lei. Então isso não considero salários em dia".
AJUDA FINANCEIRA DE VASCAÍNOS
"Essa hipótese não está descartada. Um aporte emergencial não está descartado".
"Não tenho números exatos para falar agora. É mais com a parte administrativa. Mas a gente falou em reunião. Não tenho a autorização do presidente [Roberto Dinamite] para liberar esse valor".
"A estabilidade do clube está melhor do que nunca. O Vasco agora, com a nova diretoria, começou a andar para a frente, caminhar realmente do retrocesso que estava anteriormente. Agora sim o empregado, funcionário e torcedor tem condições de acreditar que o Vasco vai melhorar".
SITUAÇÃO DO VASCO
"A gente tinha bastante informação sobre o Vasco e já vinha estudando o Vasco há muito anos. De qualquer forma, a gente sempre encontra coisa nova. Posso afirmar que no Vasco a gente sempre encontra coisa nova para pior, nunca para melhor. Não existe dinheiro entrando. Existe mais é débitos, que vão crescendo a todo momento que a gente vai encontrando. Com certeza a gente encontrou um Vasco pior".
CONVERSA COM VICE-PRESIDENTES DA ANTIGA GESTÃO
"A gente está buscando as informações das rotinas e dos procedimentos que eram adotados. Buscando dentro do nosso espírito de transparência. A gente está colocando o Vasco agora de volta aos trilhos. Essas conversas fazem parte desse procedimento".