O meio-campista Luiz Henrique, ex-Fortaleza, foi apresentado pelo Vasco na tarde desta quinta-feira. Junto do diretor executivo de futebol do cruzmaltino, Carlos Brazil, o jogador concedeu uma entrevista coletiva, onde celebrou o seu reencontro com Zé Ricardo.
- Quando Zé Ricardo me ligou, não pensei duas vezes. Por já ter trabalhado com ele. E pelo tamanho do Vasco. E o projeto, sou mais um no projeto do Vasco, voltar à elite do futebol brasileiro, com essa torcida maravilhosa - disse Luiz Henrique.
- Professor Zé só tenho que agradecer, por ter me ligado, passado o projeto. Não pensei duas vezes, por causa dessa camisa,. E conhecer já o grupo. E o Vasco, não é qualquer time, é gigante do futebol brasileiro. Jogar onde Juninho Pernambucano jogou, Coutinho, é uma honra - adicionou.
Na entrevista, Luiz Henrique voltou a citar Zé Ricardo, seu treinador na base do Flamengo. O meio-campista agradeceu ao comandante do Vasco pela oportunidade.
- Graças a Deus estou num clube gigante como o Vasco, tenho que agradecer ao Zé e ao Brazil por essa oportunidade. Vamos botar o Vasco de novo na elite do futebol brasileiro, que é a Série A - falou o reforço.
- O Vasco é um clube muito gigante, como Fortaleza também é. Sou nascido e criado no Rio, o Zé me ligou, me explicou o projeto. Estou muito motivado para minha estreia, tomara que seja com pé direito, no clássico.
O jogador, que jogou no Fortaleza como um segundo volante, comentou sobre a sua posição favorita, mas garantiu que está disponível para jogar aonde o treinador escolher.
- Comecei como 10, novinho. Mas me sinto à vontade, onde o professor Zé escolher me colocar, vou estar disposto a ajudar o grupo - disse.