Ainda em seu processo de transição, o novo presidente do Vasco, Jorge Salgado, utilizou sua conta no Twitter para anunciar o nome que ocupará um novo cargo na diretoria do clube, o de CEO Corporativo, e o nome escolhido foi o de Luiz André de Figueiredo Mello, mais conhecido como Luiz Mello, de 38 anos.
Segundo Salgado, a função tem como objetivo "a coordenação e integração dos departamentos do Clube, o acompanhamento da execução orçamentária e cumprimento de metas, sempre com o objetivo de agregar eficiência, otimizar custos e garantir a qualidade dos serviços".
Luiz Mello tem experiência no mercado corporativo e com atuação na indústria do esporte. Ele é advogado de formação e tem MBA em Gestão Esportiva e Master em Administração, ambos obtidos em Barcelona (ESP).
O executivo já foi já foi presidente da APFUT (Autoridade Pública de Governança do Futebol), órgão ligado ao antigo Ministério do Esporte. Também já trabalhou na "Golden Goal Sports Ventures" — onde fazia consultoria a diversos clubes — e foi diretor executivo da ICON Brazil.
Em janeiro de 2020 seu nome já havia sido especulado para o cargo de CEO do Vasco. Na ocasião, porém, ele acabou apenas prestando consultoria ao clube.