Scott com a camisa de Diego Souza Foto: Reprodução
A popularidade do Vasco dentro do mundo do MMA parece ter se ampliado depois que o campeão do UFC Jon Jones posou com a camisa do clube. Ontem, foi a vez de um atleta menos famoso, o também americano Scott Jorgensen, da categoria galo, assistiu ao jogo contra o Lanús pela Libertadores e conheceu o vestiário de São Januário.
Ao postar em seu Twitter uma foto com a camisa vascaína, ele lembrou de Jon Jones e brincou:
- Jon Jones, achei que você pudesse gostar disso -, escreveu o lutador, exibindo a camisa 10 de Diego Souza, que marcou um golaço na partida.
A empolgação dos torcedores marcou a passagem de Scott pelo Rio. Em entrevista ao site graciemag.com, ele comentou a energia que sentiu diferente dos estádios de futebol americano.
- Foi fantástico, a torcida urrou após o gol de Diego Souza, foi insano. Me amarrei na energia da torcida e o fato de eles ficarem cantando na chuva o tempo todo me inspirou - disse.
O faixa-roxa, que luta no UFC no próximo dia 8 de junho, com Eddie Wineland, tem encontro marcado com um atleta do Flamengo no Rio, segundo o site. Dia 5, ele e o campeão José Aldo estarão num seminário do Team Moraes, na Ilha do Governador.