O meia Madson falou, na quarta-feira, o que o Atlético-PR precisa fazer para vencer o Vasco na próxima quinta-feira, dia 12, e garantir a classificação para a semifinal da Copa do Brasil. Segundo o Baixinho, o Furacão precisa fazer um gol logo no início para colocar pressão sobre o time carioca e para que a torcida se vire contra o Vasco.
- Se a gente tentar colocar o torcedor vascaíno contra o próprio time, acho que isso vai ser um fator bom para a gente. E tem que jogar, buscar essa classificação de qualquer forma.
Madson, que se destacou no Vasco, clube que defendeu entre 2005 e 2008, acredita que o Atlético-PR tem condições de sair com a vaga do Rio de Janeiro. Para isso, precisa vencer por qualquer placar ou empatar a partir de 3 a 3.
- A gente sabe que vai ser difícil. A torcida do Vasco vai comparecer, como sempre comparece, ainda mais quando é decisão assim. A gente sabe da pressão que vai ser, mas o Atlético também é grande, tem sua tradição. A gente tem que sonhar e acreditar que tudo é possível e a gente vai tentar, diante do Vasco, dentro de São Januário, buscar essa classificação.
A partida do Furacão contra o Vasco está marcada para 19h30m de quinta-feira, em São Januário.