O novo xodó de São Januário, o Baixinho Madson, 1m60 de altura, tem sido a maior garantia de gargalhadas para o técnico Renato Gaúcho e os companheiros de Vasco. Além de habilidoso com a bola nos pés, Madson é tão tímido que virou alvo das brincadeiras, situação facilitada por sua baixa estatura.
Convidado a dar a primeira entrevista, após o treino desta quarta-feira, Madson falou do bom momento que vive, sempre de um jeito divertido.
Apelidos - \"Anão, Tampinha, Dedão... O pessoal pega muito no meu pé. Mas sei que é porque gostam de mim. Eu também zoo (sic) os caras. O Abedi é o meu parceiro principal e eu o chamo de baixinho também\".
Namorada - \"Tenho. É a Larissa. Felizmente ela é do meu tamanho, senão ia ficar ruim...\"
Jogo aéreo - \"É difícil. Em toda a minha vida só fiz um gol de cabeça. Foi na escolinha. Mas ali não era vantagem. Eram todos baixinhos que nem eu.\"
Habilidade - \"Joguei futsal dos 7 aos 12 anos. Meu ponto forte é o drible\".
Ídolo - \"É outro baixinho, o Romário\".
Micão - \"É um apelido que vem desde a infância. É que eu era muito travesse lá em Volta Redonda e vivia subindo em árvore. Era para ser Miquinho, mas alguém chamou de Micão e ficou. É o único aumentativo que tenho na minha vida.
\"De menor\" - \"Eu só dirigi na minha rua. Nunca saí dali de carro para não dar problema. Toda hora me barram em boate porque pensam que eu sou \"de menor\". Não há uma vez que não tenha de mostrar a identidade.\"