O meia Madson, que não enfrentou o Sport, na última quarta-feira, por estar suspenso, esperar aproveitar os dias de treino antes do clássico contra o Flamengo para \"reconquistar\" o técnico cruzmaltino, Renato Gaúcho.
- Vou trabalhar forte juntamente com meus companheiros para obter a confiança do professor Renato e jogar o clássico. Mas é claro que fica a critério dele - explicou o jogador vascaíno.
Madson ainda não foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) devido a expulsão - nem sequer a denúncia da procuradoria foi apresentada - contra o Figueirense, no último dia 4.
Como de acordo com a súmula do árbitro Alicio Pena Junior o meia foi expulso pelo segundo amarelo após calçar um adversário, a tendência é que a punição seja de apenas um jogo, já cumprido.
Até o próximo dia 19 de outubro, domingo, quando enfrenta o Flamengo no Maracanã, o Vasco terá nove dias de preparação, iniciada na última sexta-feira.
A equipe cruzmaltina está na 17ª posição, com 27 pontos, ainda na zona de rebaixamento da competição e terá nove partidas pela frente para evitar a queda para a Série B.