Futebol

Madson fala sobre o jogo contra o Coritiba amanhã, e comenta sobre outros as

Madson comenta à Rádio Brasil, sobre a expectativa com relação ao jogo contra o Coritiba, amanhã à noite em São Januário e fala sobre outros assuntos:

"A expectativa que nós temos é que temos que tirar proveito do nosso campo, que a gente vai jogar em casa, logicamente respeitando a equipe do Coritiba que não é uma equipe fácil, mas a gente tem que se impôr, porque nós vamos jogar em casa, e ir com tudo pra cima deles, pra que a gente possa sair com a vitória daqui."

Sobre obter um resultado convincente para que possa esfriar os ânimos da torcida:

"A gente vem de uma derrota (4x0 contra o São Paulo), e a gente sabe das dificuldades que vai ser esse jogo contra o Coritiba e da importância que é também. Mas como eu falei, a gente vai respeitar a equipe do Coritiba, porque do outro lado tem os profissionais também que são bons, mas a gente tem que levar pra dentro de campo a nossa dedicação, a nossa garra, porque a gente vai estar jogando em casa. E ir com tudo pra cima deles pra que a gente possa sair com a vitória e dar alegria a torcida."

Comentando a respeito do conturbado momento entre torcida e jogadores:

"A gente fica chateado, fica triste, pela reação dos torcedores, porque eles querem ver o time sempre bem. Mas, eu acho que, se o torcedor se manifestar de um tipo que dê para conversar com os jogadores, é até aceitável. Agora o problema é quando o torcedor tenta agredir o jogador, ou coisa parecida, aí é complicado. Mas eu acho que uma conversa com a torcida, tudo bem, não tem problema nenhum, porque eles querem ver o time ganhar assim como jogador quer dar o máximo para poder alegrá-los. Mas, enfim, é complicado."

Torcida ficar calada, não protestando, mas calada sem cantar e incentivar os jogadores:

"É complicado. Mas eu acho que a gente tem que mostrar dentro de campo mesmo, principalmente eu, não tem como ficar falando alto pra torcedor, até porque, tem que respeitar por causa do meu tamanho (risos), mas isso não tem problema nenhum. Mas eu sei que a gente tem que mostrar dentro de campo para que os torcedores nos apóiem, e eu creio que no jogo de quarta-feira não vai ser diferente, eu acho que a gente vai entrar com gás, se Deus quiser, e conseguir a vitória para que os torcedores confiem na gente e nos apóiem nos próximos jogos."

Falando em relação ao ambiente entre os jogadores, após as declarações polêmicas de Edmundo, e o afastamento de Luizão pela diretoria do Vasco:

"No que eu tenho visto, o ambiente tá normal, tá um ambiente agradável, pelo menos o que eu tenho visto. Em relação ao que houve, a diretoria eo Luizão chegaram a um acordo, eu não sei bem o que houve, eu ainda não tenho conhecimento, mas, cabe à diretoria resolver. O ambiente tá bom, agora é a gente focar aí no jogo do Coritiba, porque vai ser muito difícil, pra que a gente possa ganhar esse jogo, lógico que respeitando (o Coritiba), para que o ambiente se torne cada vez melhor no nosso dia-a-dia."

Fonte: VASCOONLINE.NET / SUPERVASCO.COM
  • Domingo, 24/11/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Corinthians Corinthians 3
    Campeonato Brasileiro - Série A Neo Química Arena
  • Sábado, 30/11/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Atlético-GO Atlético-GO
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 04/12/2024
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 08/12/2024
    Vasco Vasco
    Cuiabá Cuiabá
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Pantanal
Artilheiro
Pablo Vegetti 20
Jogos
Vitórias 23 (38,33%)
Empates 17 (28,33%)
Derrotas 20 (33,33%)
Total 60
Gols
Marcados 76 (49,03%)
Sofrido 79 (50,97%)
Total 155
Saldo -3
Cartões
Amarelos 152 (92,12%)
Vermelhos 13 (7,88%)
Total 165