O meia Madson afirmou que o time Vasco irá precisar de toda tranqüilidade possível na reta final do Campeonato Brasileiro para escapar do rebaixamento. Demonstrando otimismo, o jogador disse que a disputa está muito acirrada e que o time irá sair da situação ruim na competição, buscando a vitória jogo a jogo.
\"A tabela está muito embolada e não podemos perder mais. Agora é o momento de ter tranqüilidade, e de degrau em degrau vamos sair dessa\", disse Madson. O meia também não escondeu que irá torcer contra os rivais nos próxima jogos. \"Os resultados da rodada não nos ajudaram, mas continuarei torcendo contra os nossos concorrentes. Faltam cinco jogos ainda, vamos buscar os resultados positivos.\"
Depois da vitória sobre o Fluminense, por 1 a 0, no domingo, o Vasco volta a campo no próximo sábado, contra o Santos, em São Januário. Para a partida, o técnico Renato Gaúcho espera poder contar com os atacantes Edmundo e Leandro Amaral, que se recuperam de contusões e devem estar à disposição até o jogo.