Durante a semana passada foi cogitado no Volta Redonda que o apoiador Madson poderia ser obrigado pela Justiça a retornar ao clube onde iniciou sua carreira. Segundo o presidente Rogério Loureiro, Madson abandonou o Volta Redonda de maneira irregular. Porém, o jogador avisa que não voltará para o time que defendeu até 2005, quando se transferiu para o Vasco.
- O desejo é permancenr no Vasco. As pessoas que cuidam da minha carreira já sabem disso e estão tratando de tudo, mas por conta do Brasileiro, ainda não fechou. Deixei o Volta Redonda em 2005 e não fui valorizado pelo clube. Consegui uma liminar na Justiça e sai - disse o apoiador no desembarque nesta segunda-feira.
Madson alegou que o seu contrato previa um salário mínimo (na época era de R$ 310), mas de fato só recebia R$ 130. Ele se sentiu desvalorizado e procurou seus direitos. O jogador conseguiu uma liminar e foi liberado para decidir seu futuro.
O empresário do atleta Léo Rabello garantiu que não existe a possibilidade de Madson voltar para o Volta Redonda. O jogador, inclusive, deve renovar com o Vasco.