Em entrevista ao repórter Cláudio Perrout, da Rádio Globo, o meia Mádson, que teve atuação decisiva na vitória do Vasco, reafirma a qualidade da equipe do Goiás, que estava invicto há nove jogos no Brasileiro, ao rechaçar a hipótese de marmelada por parte dos goianos:
\"Muito pelo contrário. A equipe do Goiás é muito boa, uma equipe que tentou nos complicar. Jogando em casa, acho que jogador nenhum quer decepcionar a sua torcida. Acho que valeu mesmo foi o empenho da nossa equipe. Saímos daqui cansados mesmo, porque nós nos doamos. E daqui para a frente, o torcedor vascaíno pode ter certeza que é isso que nós vamos botar: disposição, garra e muita raça.\"
Possível \"bronca\" de Edmundo
\"Não, ele estava falando com outro jogador, pedindo para que eu cobrasse o jogador, porque nós, jogadores, temos que cobrar um do outro dentro de campo, porque só a gente pode reverter essa situação. Ele fez uma crítica construtiva, porque no primeiro tempo eu tinha perdido um gol ali, e agora, no segundo tempo, eu tive a felicidade de fazer o gol\"
Serenidade mesmo após o empate do Goiás
\"É verdade. Hoje, graças a Deus, nós saímos daqui vitoriosos. A equipe do Goiás entrou com toda a garra e disposição, por estar jogando em casa. E hoje nós nos doamos o máximo para que nós pudéssemos sair daqui com um resultado positivo\"