Perto de completar 21 anos, o meia Magno deve ser a surpresa do técnico Dorival Júnior neste sábado no duelo contra o Ceará pela segunda rodada da Série B, no estádio Castelão. O meia, que faz aniversário no próximo dia 20, tem grandes chances de ser o escolhido para a vaga de Rodrigo Pimpão.
- Procurei aproveitar bem os treinar para quando surgisse uma oportunidade. Já joguei mais avançado buscando o jogo. Se o treinador me escolher não terei problema - disse o jogador.
Magno treinou muito pouco com o time que vai entrar em campo. E deve sentir também a falta de ritmo. O meia entrou em campo pela última vez na primeira semana de abril para defender o Brasil de Pelotas, no Campeonato Gaúcho.
- Não treinei muito com eles, mas acho que em campo vou conseguir me adaptar rapidamente. Além disso, são jogadores conhecidos e eu sei como eles gostam de jogar. Posso sentir um pouco a parte física. Mas a gente só recupera isso jogando mesmo.
Magno tem como companheiro de quarto o zagueiro Titi. E já está bem ambientado no elenco vascaíno.
- Estou ansioso, sim, para estrear. Mas vou entrar tranquilo na partida.
Vasco e Ceará se enfrentam neste sábado, às 16h10m, no estádio Castelão. A partida é válida pela segunda rodada da Série B.