O meia Magno, de 20 anos, foi apresentado oficialmente pelo Vasco nesta sexta-feira, na sede do Vasco-Barra, e chega ao clube com dois desejos: dar a volta por cima na carreira e fazer história.
A primeira meta vem do fato de, apesar de jovem, o atleta já ter no currículo uma passagem frustrada pelo futebol europeu - passou também nas divisões de base de Vitória e Cruzeiro, além do Brasil de Pelotas (RS).
- Encaro como a chance de dar a volta por cima. Tive uma breve passagem em Portugal e quero confirmar as expectativas em relação a mim. Aqui terei essa possibilidades. Estou feliz por defender um clube com esta expressão - disse Magno.
Destaque do Brasil de Pelotas (RS) no Campeonato Gaúcho deste ano,no qual a equipe acabou rebaixada, o jogador já conversou com os companheiros de elenco e se mostra confiante no bom desempenho.
- Fui muito bem recebido no vestiário. O grupo do Vasco parece ser unido e tem tudo para dar certo. Espero fazer história aqui - declarou o meia Magno.
O jogador assinou contrato até o fim de 2009 e o Cruzmaltino tem prioridade para comprar seus direitos e renovar o vínculo por mais três anos.
Magno utilizará, na numeração fixa adotada pelo Vasco na temporada, o número 17, que pertencia ao meia Rafael, emprestado para o Mesquita durante o Campeonato Carioca.