No dia 20 de maio deste ano, o atacante Romário, do Vasco, entrou para a história ao marcar seu milésimo gol e o goleio do Sport, Magrão, por tomá-lo. Três meses depois, os dois times voltam a se enfrentar, neste domingo, às 18h10m (de Brasília), na Ilha do Retiro. O goleiro, coadjuvante da festa, garante que tudo já faz parte do passado e que não teria nada a dizer ao Baixinho no caso de um reeencontro, segundo informações do site pe360graus.com.
- Romário vir ou não jogar aqui não iria fazer diferença. A gente tem que vencer é o time do Vasco e não só o Romário - afirma Magrão
Após a partida, Magrão ainda foi o titular por um jogo, mas acabou sendo sacado do time após a derrota contra o Grêmio. O goleiro voltou ao time há algumas rodadas e vem mostrando firmeza sob as traves. Para ele, o pesadelo no ataque vascaíno agora atende pelo nome de Leandro Amaral.
O goleiro acredita que ter feito parte do milésimo gol de Romário garantiu a ele um lugar na história do futebol e que isso, no futuro, ainda pode ser positivo para ele.
- Ninguém gosta de levar um gol, mas eu tenho que reconhecer que foi o gol mais famoso que levei - conta Magrão.