Nem mesmo a tendinite no joelho direito será capaz de tirar Carlos Alberto do jogo desta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), contra o Vitória. Ciente da importância de vencer os baianos no Barradão, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o meia não poupa esforços para entrar em campo.
- Quando o jogador adquire uma certa experiência, sabe o que pode e o que não pode fazer. Fui poupado do treino de ontem (segunda-feira) para participar da partida e vou para o jogo - afirmou Carlos Alberto.
O apoiador não participou do coletivo comandado pelo técnico Gaúcho na manhã de segunda-feira, em São Januário. O departamento médico do clube declarou que, apesar de sofrer com uma tendinite no joelho direito, o atleta não será problema para o jogo contra o Vitória.
Com Carlos Alberto no time titular, o ataque deve ser formado pelo camisa 19 e Elton. Com isso, Gaúcho deve escalar o time com Fernando Prass, Elder Granja, Thiago Matinelli, Titi (Dedé) e Ramon; Nilton, Rafael Carioca, Léo Gago e Philippe Coutinho; Carlos Alberto e Elton.