No jogo desta quinta contra o Macaé, o técnico não contará com o lateral-direito Fagner para escalar o Vasco. Mesmo com Elder Granja no elenco, o treinando prefere improvisar Thiago Martinelli na posição. E explica o porquê da opção.
\"Elder ainda não está pronto para jogar. Treinou entre os reservas, mas não ficará no banco. Com a lesão do Fagner, continuarei com Martinelli. É um atleta que sabe se posicionar bem na zaga, na lateral e como volante. O que chama a atenção é a disposição de fazer o que se pede\", avaliou o treinador, explicando posteriormente como a entrada do zagueiro pdoe lhe dar diferentes opções de jogada:
\"Uma opção que tenho com o Martinelli é deixá-lo preso, jogar o Souza na ala para avançar e liberar o (Márcio) Careca também\", disse.
O treinando aproveitou ainda para elogiar o zagueiro Titi, que ganhou a posição no jogo contra o Botafogo e será mantido na equipe.
\"Titi continua no time. Foi uma mudança por necessidade que tínhamos e ele cumpriu bem o que pedi contra o Botafogo. Isso não quer dizer que não possamos entrar com o Gian em outra oportunidade\", concluiu Mancini.