Sem atuar como titular do Vasco desde julho do ano passado, o meia Jéferson ganhou uma oportunidade de iniciar o confronto desta quarta-feira, às 15h30m (horário de Brasília), contra o ASA-AL, no Estádio Nelson Feijó, em Maceió, pela Copa do Brasil, no lugar de Dodô, barrado. E é justamente com a entrada do apoiador que o técnico Vagner Mancini pretende ganhar o setor de meio-campo e superar o adversário na capital alagoana.
- O Jéferson é um cara que estávamos ansiosos pela sua volta. Sabemos que ele pode dar um toque diferente no meio-campo. Espero que ele tenha uma sequência de jogos e possa nos ajudar nesse sentido - afirmou o treinador.
Segundo Mancini, o campo apertado vai exigir uma concentração maior dos jogadores, principalmente por conta das bolas alçadas na área. Para o comandante vascaíno, uma boa atuação dos apoiadores e volantes do Gigante da Colina pode ser o diferencial na partida desta quarta-feira.
- Se tivermos a posse de bola, muita coisa vai acontecer a partir daí. É um jogo diferente, em um campo com dimensões reduzidas. Temos que nos adequar a isso para conseguir uma boa vitória - analisou.
Empolgado com a oportunidade no time titular, Jéferson inicia novamente a sua trajetória com a camisa do Vasco. Para o jogador, as boas atuações de 2009 podem se repetir a partir de agora, em 2010.
- Estou muito motivado com essa oportunidade e espero ganhar a confiança da comissão técnica novamente. Quero voltar a apresentar o meu bom futebol o quanto antes - afirmou o jogador.