A gestão do presidente Roberto Dinamite pode perder mais uma peça forte da sua atual diretoria. O vice-presidente de marketing do Vasco, José Henrique Ferreira Coelho, já manifestou o seu desejo de deixar o cargo. Coelho foi o principal articulador da campanha eleitoral que derrubou Eurico Miranda do poder e elegeu Roberto Dinamite, além de presidente do M.U.V. (Movimento Unido Vascaíno).
No dia 19 de setembro, Manuel Fontes, o Neca, também pediu dispensa do cargo de vice de futebol do Vasco. Após a sua saída, Roberto Dinamite acumulou as funções de presidente e de vice no comando do futebol do clube da Colina.
José Henrique Coelho esteve nesta segunda-feira em São Januário para desempenhar a sua função na área de marketing. No entanto, o presidente Roberto Dinamite esteve na casa do próprio Coelho na tentativa de demove-lo da idéia. De acordo com informações de pessoas ligadas ao vice de marketing, dificilmente ele mudará de idéia.
Questionado sobre a possibilidade de mais uma pessoa importante deixar a diretoria do Vasco, José Hamilton Mandarino, 2º vice-presidente geral, confirmou a informação. Porém, ele afirma que todos os esforços estão sendo feitos para que Coelho permaneça no marketing cruzmaltino.
\"Eu estava neste momento conversando sobre este assunto com o nosso 1º vice-presidente, o Luso Soares da Costa. O José Henrique Coelho tem a idéia de deixar o cargo, mas ainda não está decidido. Aparentemente, o seu desejo é por causa de incompatibilidade de idéias e interesses pessoais. É uma área complicada, pois você precisa quase de um profissional full time. Existe também a questão familiar, pois futebol é ingrato neste ponto\", disse o dirigente, ao UOL Esporte.