Por enquanto a comissão não fará nenhum julgamento de mérito sobre os documentos. A decisão deve sair em, no mínimo, 30 dias. Porém, os participantes podem pedir impugnação de documentos, caso assim queiram. Eles têm o prazo de cinco dias úteis.
Provavelmente na segunda-feira o Consórcio Maracanã, formado por Flamengo e Fluminense, fará pedido para que seja impugnada a documentação do Consórcio Maracanã para Todos, composto por Vasco e WTorre. Eles incluíram jogos de times de fora do Rio em sua proposta técnica para chegaram mais próxima das 70 datas exigidas.
O Consórcio RNGD também não concorda com a estratégia do Vasco, mas atuará de forma diferente da que deve ser adotada por Flamengo e Fluminense. Eles vão aguardar a decisão da comissão. Caso eles descartem a proposta ou desconte a pontuação, nada farão. Porém, caso o consórcio do Vasco receba 100% da nota, eles vão questionar a decisão da comissão.
Segundo o edital, ganha mais pontos o consórcio que chegar mais próximo dos 70 jogos por ano. O peso da proposta técnica correspondente a 60% da pontuação final, enquanto a financeira tem peso de 40%.