O Atlético-GO realizou na manhã deste sábado o último treino antes de enfrentar o Vasco, no próximo domingo, às 18h30m, no Serra Dourada, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade foi realizada no CT do Dragão e teve sua primeira metade fechada para a imprensa. O técnico PC Gusmão comandou um leve treino físico e passou para sua equipe as últimas orientações táticas. Na parte aberta, os jogadores disputaram um treino recreativo muito descontraído e finalizaram o dia com cobranças de falta e pênalti.
O atacante Marcão espera uma partida difícil contra o Vasco. Principalmente por causa da dupla de zaga formada por Anderson Martins e Dedé. No entanto, ele lembra que o pé do Atlético está calibrado, já que nos últimos dois jogos foram seis gols marcados. Autor de dois desde que começou o Brasileiro , Marcão espera balançar novamente as redes.
- Espero poder ajudar o Atlético a sair com a vitória. Vai ser um jogo bom, com grandes confrontos. A zaga deles é de muita qualidade, mas o time todo é perigoso. Vivemos um bom momento, mas podemos melhorar ainda mais - afirmou.
O Atlético vai à campo com: Márcio; Adriano, Gílson, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Bida e Vítor Júnior; Marcão e Anselmo. Com sete pontos, o clube está em oitavo na tabela do Campeonato Brasileiro.