A forma ainda está longe do ideal, mas o atacante Marcel garante que em 10 dias estará na ponta dos cascos para o desafio. Missão não muito simples: tornar-se o goleador do Vasco na temporada, gols que possam dar títulos ao time.
- O centroavante é sempre o cara cobrado para fazer gols. Estou preparado para isso, quando jogar dar conta. Tenho muita confiança que possa ser este centroavante - disse o atacante, que ao contrário do pai, goleiro, preferiu o outro lado do campo. - Ele sempre disse para eu não ir para o gol, dizia para fazer os gols porque ganharia mais dinheiro.
Após temporada razoável no Santos, onde foi titular em apenas 12 partidas, Marcel aposta que a pré-temporada fará diferença. No time da Vila Belmiro, o atacante chegou no meio do ano.
- Vai ser bem melhor principalmente pelo nível físico, isso vai ser positivo. Vou ter um ganho muito maior porque não tinha o mesmo preparo que os outros. Preciso estar bem fisicamente para render bem - afirmou Marcel, que não reclama do treino integral apesar do cansaço e das cãibras. - Tem que sofrer agora na pré para no decorrer do ano ser mais fácil.
Provável camisa 9 do time, Marcel recorda bons momentos no Santos, como a parceria com o Neymar e os gols marcados. Agora, espera fazer melhor ainda ao lado de Éder Luís e dos companheiros de meio-campo como Felipe e Carlos Alberto.
- São jogadores muito bons. Vamos criar muitas oportunidades.