O clássico entre Vasco e Flamengo , adiado no primeiro turno por causa dos Jogos Pan-Americanos, será realizado na próxima quinta-feira, no Maracanã, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, em São Januário, os titulares do time da Colina tiveram uma atividade bem tranqüila na piscina do clube. Já os jogadores que não jogaram contra o Botafogo, no último domingo, foram para o gramado e fizeram um treinamento intensivo.
Marcelinho, que foi um dos destaques na vitória por 2 a 1 sobre o Alvinegro, espera a decisão do técnico Celso Roth sobre sua entrada como titular no clássico contra o Rubro-Negro.
Nós procuramos sempre dar o melhor para sermos sempre lembrados pelo treinador. Vou ficar na expectativa para ver se entro como titular da equipe nessa partida, disse o jogador à Rádio Tupi.
Depois de oito jogos de jejum, o Vasco voltou a vencer no Brasileirão. O atleta vascaíno falou sobre a importância da vitória na partida contra o Bota para acabar com a má fase do time cruzmaltino no segundo turno do campeonato.
Será um clássico muito importante contra o Flamengo. Nós quebramos um ciclo de derrotas vencendo o Botafogo e vamos trabalhar bastante para sair do jogo de quinta com uma vitória, afirmou.