Em alta com o técnico Celso Roth no Vasco, o apoiador Marcelinho está perto de ter o seu contrato com o Clube da Colina renovado.
O jogador, que marcou os dois gols do time na vitória sobre o Atlético Paranaense, na quarta-feira passada, tem sido alvo de especulações quanto ao seu futuro. Nada que tenha tirado o sono do jogador, que está confirmado entre os titulares do Vasco na partida contra o Lanús, nesta quarta-feira, em Buenos Aires.
Nilton Dantas, presidente do Confiança (SE), clube que detém os direitos federativos do jogador, é aguardado nesta terça-feira em São Januário, para a renovação do compromisso pelos próximos três anos.
- Estou tranqüilo. Graças a Deus, estou fazendo um bom trabalho dentro de campo. Só estou focado em jogar. Não tenho toda essa pressa, essa necessidade de renovar, já que meu contrato vai até o final do ano. Só estou preocupado em ajudar o Vasco nas competições - diz.
Valorizado, Marcelinho já teria despertado o interesse de clubes do exterior. Segundo Marcelinho, a possibilidade de se transferir para uma equipe espanhola não é verdadeira, pelo menos até o momento.
- Não estou sabendo de nada. Mas se for verdade, seria bom por ser a valorização do meu trabalho - afirmou.