O empate por 2 a 2 com o Boavista neste domingo, em Bacaxá, tirou do Vasco as chances de disputar o título do Campeonato Carioca - pode no máximo chegar à semifinal da Taça Rio, disputada pelos times que terminarão a primeira fase entre a quinta e oitava colocações. Após o jogo, o treinador Marcelo Cabo reclamou de pênalti não marcado em Cano, no primeiro tempo.
- Consternação muito grande e tristeza pela eliminação do Vasco, ainda mais com um pênalti claro ao nosso favor. O árbitro interferiu direto. Colocaram um árbitro que está fazendo apenas seu quarto jogo. Acho que o quadro tem árbitros mais experientes. Ele interferiu direto na eliminação do Vasco. Se ele desse o pênalti, seria 3 a 2. Muita tristeza porque o Vasco é muito grande para sair nessa fase.
- Era um planejamento que sabíamos que passaríamos esse risco com dois jogos da equipe sub-20. Hoje temos equipe sólida, plano de jogo definido e com variações definidas. Agora é replanejar a sequência. Agora é planejar essas seis semanas de preparação para as duas principais competições. Sabíamos do risco quando fizemos esse planejamento, mas acho que o Vasco está no caminho certo.