Além da vitória por 1 a 0 no primeiro jogo da final da Taça Rio, Marcelo Cabo apontou outro fator no triunfo do Vasco sobre o Botafogo neste domingo. O técnico parabenizou a zaga cruz-maltina por não ter sido vazada e lembrou que trabalhou muito a questão das bolas aéreas ao longo da semana.
- Buscamos essa meta de não sofrer gols. Não tomamos gols de bola aérea, fruto do trabalho ao longo da semana. Sabíamos que o Botafogo iria explorar a bola área. Mas aqui tem trabalho. Minha zaga superou o ataque do Botafogo, e quero parabenizar meus zagueiros por isso - disse Cabo, em entrevista coletiva.
Com o resultado, o Vasco jogará com a vantagem no empate no próximo domingo, em São Januário, para conquistar a Taça Rio. Para Cabo, a vitória tem sua importância também por ter sido contra um concorrente direto na Série B do Brasileirão.
- Foi uma vitória muito importante, emblemática, fora de casa. Um clássico contra um adversário que vamos enfrentar ao longo da temporada. A equipe se portou muito bem, com resultado positivo - completou.