Após o empate em 1 a 1 com o Botafogo no último fim de semana, o elenco vascaíno se reapresentou na tarde desta terça-feira (01/03), em São Januário. Os jogadores que atuaram durante os 90 minutos no clássico fizeram um trabalho regenerativo, já os demais, foram ao campo e realizaram uma atividade técnica e tática.
Após o treinamento, o volante Marcelo Mattos conversou com os jornalistas. O atleta destacou a sua ótima recepção no clube nas suas primeiras palavras na coletiva de imprensa e ressaltou a boa fase do clube no Estadual..
- Fico feliz pelas portas abertas aqui no Vasco. Foi uma ótima recepção. Estamos realizando um excelente trabalho. Queremos levar essa invencibilidade por mais 30 jogos, sem limites. Temos muitos jogadores experientes no elenco - diz Mattos.
O volante afirma que seu filho, Marcelo Antônio, o ajudou no período difícil que teve no final de 2015. Para o pai e atleta Marcelo Mattos, esse "empurrão" foi fundamental para a sua melhora de rendimento nos gramados.
- O segundo semestre do ano passado foi muito ruim para mim. Eu estava muito desanimado e meu filho me apoiou muito. Eu tenho um acordo com o Botafogo, mas eu estava sem ter onde jogar, triste, e meu filho olhou para mim, pegou na minha mão e disse "pai, vem cá, levanta daí". Depois disso, percebi que eu precisava voltar a lutar. Cheguei no Vasco e em um mês perdi muitos percentuais de gordura e agora estou aqui muito feliz - afirma.