Após a vitória sobre o Figueirense, a primeira de Marcelo Oliveira à frente do time cruz-maltino e em seu primeiro jogo em São Januário, o treinador elogiou a postura dos torcedores, mesmo quando o time de Santa Catarina abriu o placar na Colina.
O comandante da equipe revelou ainda que, mesmo com o Vasco saindo perdendo, em momento algum se assustou com o resultado.
- Não assustei porque já tínhamos chegado três vezes. Estávamos apertando uns dez minutos e senti que o jogo estava bom. A ação da torcida foi positiva também. Em momento algum vaiou, apoiou o tempo todo... A postura do time também foi boa, não se abalou disse o treinador ao SporTv.
Nas últimas partidas em São Januário, contra Bahia e Palmeiras, a equipe cruz-maltina e a diretoria foram alvo de críticas vindas das arquibancadas.
Marcelo Oliveira aproveitou ainda para elogiar Juninho, o qual classificou como líder pela postura no elenco. Ele ressaltou também as qualidades do grupo da Colina.
- O Juninho é importante em todos os aspectos. Talvez não tenha liderança pela fala, mas tem pela postura, comprometimento e profissionalismo e vai confirmando isso dia a dia. Estou muito satisfeito com o elenco do Vasco como um todo. Houve uma resposta rápida nesse curto tempo de trabalho.