A sexta derrota seguida e a queda brusca na tabela de classificação do Brasileirão podem custar o emprego do técnico Marcel Oliveira no Vasco. De acordo com o site Super Esportes, uma reunião nesta segunda-feira entre Oliveira e diretoria deve selar a saída do treinador, que está prestes a completar dois meses de trabalho no Gigante da Colina.
Passa pela minha cabeça conversar com o presidente amanhã, trocar ideia sobre todos os nossos problemas, que são muitos, dise Marcelo Oliveira logo após a derrota ante o Sport por 3 x 0, em São Januário, que fez o Vasco cair para a sétima colocação e praticamente dar adeus à chances de beliscar uma vaga na Libertadores.
O baixo rendimento em campo do Vasco pode ser explicado por desentendimentos nos bastidores. Há duas semanas veio a tona o atraso nos salários dos jogadores, situação ainda não quitada pelo presidente Roberto Dinamite, que tem a sua cabeça colocada à prêmio pelos torcedores.
Com Marcelo Oliveira no comando, o Vasco, que ficou nada menos que 54 rodadas seguidas no G-4, contando o Brasileirão de 2011, quando foi vice-campeão, aproveitou apenas 26% dos pontos disputados.