Se preparando para a maior contratação do ano, o departamento de Marketing do Vasco já possui algumas estratégias de ações que possam render aos cofres do clube benefícios com a contratação de Juninho Pernambucano. A idéia é explorar ao máximo a venda de camisas do atleta e até mesmo um boneco miniatura do jogador pode ser criado.
O presidente Roberto Dinamite deverá embarcar para o Catar a fim de definir a contratação. O dirigente estará acompanhado de José Fuentes, responsável pela confecção do contrato a ser entregue para o apoiador assinar. Como a temporada no país asiático chegou ao fim, o jogador já está providenciando alguns detalhes burocráticos sobre a sua saída, como a mudança e a matrícula da escola de seus filhos em uma instituição no Brasil.
A ideia é que o jogador, que pediu um mês de férias para acertar com o Vasco, se apresente para começar a treinar somente em junho. Até porque o atleta só poderá defender o Cruzmaltino em agosto, com a abertura da janela de transferências para o exterior.