Marlon Gomes retornou ao Vasco, nesta terça, após ficar mais de um mês com a seleção sub-20 na Colômbia. Na bagagem, além do título invicto de da vaga no Mundial da categoria, o meia traz muita expectativa após ser um dos destaques da competição.
Como o Mundial sub-20 só acontece em maio, na Indonésia, as atenções de Marlon Gomes agora estão todas voltadas para o Vasco. O jogador se reapresentou ao clube, mas está fora do clássico contra o Botafogo, nesta quinta. Ele se machucou na semana passada, contra a Colômbia, e deve voltar a jogar na próxima semana.
- Estou muito feliz com esse momento que estou vivendo. Desfrutei cada momento na seleção brasileira, graças a Deus saímos com o título. Agora é foco total no Vasco...
- A expectativa é a melhor possível, estava ansioso para voltar, ver os companheiros novos e torcendo também para voltar a sentir o calor da torcida vascaína. Sou cria da base, já tenho identificação enorme com a torcida, então a ansiedade do reencontro é boa e espero que seja da melhor maneira possível – disse Marlon, à Vasco TV.
Marlon foi destaque do Vasco na Série B, mas retorna ao clube ainda mais badalado após o título sul-americano. Ele acredita que ajudará ainda mais o clube nesta temporada.
- Na minha primeira entrevista na Seleção falei que chegava mais maduro pelo que vivi no profissional do Vasco. Agora é diferente, com o título e a boa competição que acho que fiz individualmente, creio que posso ajudar muito mais o Vasco esse ano.
Outros trechos
Elogios a Barbieri
- Vi a entrevista do Barbieri (falando sobre o Marlon), um excelente professor, me ajudou muito antes de eu ir para a Seleção, disse para eu ir tranquilo e voltar voando. Acho que fiz meu papel lá bem feito e creio que posso ajudar muito ele e o clube.
Título sul-americano
- Todos nós na Seleção sabíamos da responsabilidade que seria essa competição, fomos passo a passo. Nosso primeiro objetivo era classificar para o Mundial e depois ficamos no título, que conquistamos invictos.